sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CONVOCAÇÃO GERAL NESSE SÁBADO
DIA:24/11 (SÁBADO)
LOCAL DE CONCENTRAÇÃO: RUA TURIASSU (EM FRENTE AO PALESTRA)
HORÁRIO:10HRS
LOCAL DO PROTESTO:CT DO PALMEIRAS

Anos de amadorismo nos levaram novamente a segunda
divisão.

O que em qualquer clube com a grandeza do Palmeiras seria um motivo para uma renovação, reformulação e profissionalização se torna mais uma vez uma questão política.


Não mudou nada na primeira vez e parece que agora também não, vivemos um momento de conchavos políticos com a única intenção de assumir o clube para presidir com trocas de
favores, falcatruas e corrupção.

Exigiremos de todos os candidatos suas intenções e plano de governo e não aceitaremos mais favorecimentos e o uso indiscriminado de influências políticas.

APÓS A QUEDA, NA SEGUNDA FEIRA NOSSO PRESIDENTE ESTAVA NA PRAIA DO RIO DE JANEIRO PARA "ESFRIAR A CABEÇA" ENQUANTO NÓS AMARGAMOS A VERGONHA!

Um panaca,chorão e covarde! Permitiu que o Palmeiras fosse debochado nos dois anos de sua gestão.

Jogadores descomprometidos, ruins de bola e contratados devidos a mutretas com clubes e comissões desonestas do Vice Presidente Frizzo e do ex técnico Felipão.

Um diretor de Futebol que não sabe de nada não viu nada e não escutou nada..Só se explica e justifica mas nunca resolveu nada, César Sampaio!

Jogadores da noite que custam fortunas que mas nunca estão preparados fisicamente como Valdívia...

E até os meia bocas porém caros, Daniel Carvalho, Thiago
Heleno, Maikon Leite, Luan e o gambá do Leandro Amaro.

Então nesta amanhã as 10 horas na sede dia 24 de Novembro partiremos rumo ao CT para mostrar nossa indignação de forma irônica e pacífica e não podemos aceitar calado essa situação..

Diretoria Mancha Alvi Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário