sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A hora e a vez da Garotada


Raphael e Bruno Oliveira vão estrear pelo time profissional

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Reprodução Proibida
Clique na imagem e confira as fotos do treino
A tarde desta sexta-feira (23) foi marcada por uma série de novidades na Academia de Futebol. O técnico Gilson Kleina comandou o primeiro coletivo desta semana e testou a equipe com seis atletas vindos das categorias de base do clube. Dois são estreantes: o goleiro Raphael Alemão e o lateral-direito Bruno Oliveira. Os titulares foram representados por Raphael Alemão; Bruno Oliveira, Wellington, Artur e Juninho; Correa, Bruno Dybal e Patrick Vieira; Mazinho, Vinícius e Obina. Sem zagueiros à disposição, Artur atuará improvisado na zaga, posição que ele já exerceu em seu ex-clube, o São Caetano.
Já na equipe suplente, outras três novidades da base que estarão presentes no jogo contra o Atlético-GO: o zagueiro Luiz Gustavo e os atacantes Caio e Índio. Os reservas jogaram com Fábio; Luis Felipe, Luiz Gustavo, Román e Fabinho Capixaba; João Vitor, Márcio Araújo, Tinga e Diego Souza; Caio e Índio.
O restante do elenco formado pelos jogadores Thiago Heleno, Maikon Leite, Leandro Amaro, Patrik, Betinho e Emerson realizaram um trabalho com bola em campo reduzido com o auxiliar técnico Juninho. Já o lateral-esquerdo Leandro, recuperado de uma lesão no bíceps femoral da coxa direita, fez atividades físicas.
O atacante Barcos retornou da seleção argentina e realizou apenas trabalho de recuperação, com massagem e hidromassagem. Assim como Márcio Araújo e Román, ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Estão fora do confronto outros oito atletas que se encontram no departamento médico: o volante Wesley (lesão muscular na coxa esquerda), o volante Marcos Assunção (dores no joelho direito), o volante João Denoni (luxação acrômio clavicular direita), o zagueiro Henrique (trauma na região da costela), o meia Valdivia (lesão no joelho esquerdo), o meia Daniel Carvalho (lesão no músculo anterior da coxa direita), o meia Tiago Real (luxação no ombro direito) e o lateral-esquerdo Fernandinho (se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo).
O Palmeiras faz mais um treino na manhã deste sábado e em seguida se concentra para encarar o Atlético-GO, em duelo que acontece neste domingo (25), às 17h, no Pacaembu, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário