quinta-feira, 16 de maio de 2013

Saiba como se aproveitar da lei da atração


Por Professor Antonio Paulo Villanova Estevam.http://apvillanova.wix.com/zionscenter
 Veja como se deve ganhar por meio da lei da atração:
1)A sua realidade é criada por seus pensamentos. Se seus pensamentos são de carência, insegurança, pobreza, falta de saúde, etc, então será isso que você irá experimentar em sua vida.
2)Se você não tem certeza como são seus pensamentos, pergunte-se “Como eu me sinto – Se você se sentir, mal, ruim, este será um indicador de que seus pensamentos não estão alinhados com a criação de uma vida extraordinária.
3)Se você notar que tem muitos pensamentos negativos, e não sabe como muda-los, escreva todas as coias que voce é grato. Todos os  dias reflita sobre esta lista com profunda gratidão.
4)Valorização é o antídoto do medo. Aprecie tudo e todos presentes em seus dias.
5)Assuma  responsabilidade em mudar seus pensamentos. Será muito difícil no começo, porque voce não esta acostumado a gerencia-los, pois acredita ser normal. Esta meio viciado neles, porque se coloca como vítima! Quando optar por assumir a responsabilidade por eles, sem exceção, seus pensamentos irão mudar.
6)Anote seus objetivos de forma muito clara. Use o modelo SMART:
a. S – Simples, específico
b. M – Mensurável
c. A – Atrativo
d. R – Realístico
e. T – Tempo – quando será realizado?
Por exemplo, “É Natal de 2007 e eu estou em pé na varanda da minha casa de praia com a minha família, depois de ter desfrutado de um ano emocionante, divertido e gratificante. Tenho depositado R$ __________, investido R$ __________, e me sinto fantástico.”
7)Pense em suas metas diariamente, com sentimento muito forte por elas, já acontecendo em sua vida – a sua mente não sabe a diferença entre a realidade fora de si e da realidade em sua mente.
8)Nunca, nunca, nunca desista de um sonho. Seja mais determinado, a cada dia, para conseguir os objetivos em sua vida.
9)Leia tudo o que puder sobre a maneira como  outros têm alcançado seus objetivos, e se isso combina com você, faça o que eles fizeram.
10)Aja. Nada pode substituir a ação. Um passo, a cada dia, para a conseguir seus objetivos. Não tenha “surtos” de ação, e depois, nada por dias ou semanas. Faça ALGUMA COISA, todos os dias, sem exceções, mesmo que seja só pensar como se sente bem com essa meta em sua vida.
Como Coach seu cliente, sobre a Lei da Atração
Como Coach você primeiramente deve aplicar esta lei em sua própria vida e em seus negócios. Seja dedicado, todos os dias, sobre o que você está querendo atrair. Esta abordagem disciplinada ira criar mais abundância do que voce possa imaginar.
 Os Coaches que vivem esses princípios todos os dias, e não apenas quando se lembram,  experimentam o sucesso muito mais rápido. Seja diligente sobre o seu foco, mesmo quando a situação parece ser difícil.
Quando você estiver coaching, um cliente, em primeiro lugar apresente-lhes a ideia de que “o que focar é o que eles recebem, excluindo todo o resto.” Isso significa que, se concentrar em um problema, eles terão mais problema. A maioria das pessoas passam noventa por cento do seu tempo se concentrando no que está errado. Isso é exatamente o contrário do que eles precisam fazer. Seu Coaching deve ser dez por cento como clarificar  o problema – um problema bem clarificado é um problema já meio resolvido – e noventa por cento de como dar a volta por cima.
Concentre-se nos pontos fortes de seus clientes. Quanto mais tempo eles gastam com foco no problema, menos auto-estima terão. Eles se esquecem de como se sentir bem sobre si mesmo.
Faça-os lembrar,  de sua força, bondade, coragem, compaixão, paciência – o que você vê  neles que pode ajudá-los a se sentir melhor sobre como eles são.
Peça-lhes para definir metas entre uma sessão e outra, isso os fará mover em mudar a situação. Se esta faltando coragem ou confiança, que deem pequenos passos, naquilo que confiam.
Explique que ao fazer uma viagem, você não precisa de ser capaz de ver o destino antes. No início tudo que você pode ver são os próximos duzentos metros. Você precisa mover ao longo do caminho de seus objetivos para ver as duas centenas de metros depois, e assim por diante. Ou seja, passo a passo.
Incentive-os a rir. Metas levadas a sério, com carrancas é uma atitude de “vamos para a batalha” são menos agradáveis, em seguida, os objetivos que são abordados com uma atitude de “eu me pergunto como isso vai … – e “Estou curioso para ver aonde essa estrada leva … ‘ e “Eu amo a minha vontade de ir  nesta nova direção … ‘
Se o cliente trava, lembre-os de que tudo vale a pena, prosseguir,  significa que terá solavancos na estrada, ao longo do caminho. A vida vem com os problemas, e não se trata de se livrar dos problemas, mas como saber lidar e resolve-los.   Francisco Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário