segunda-feira, 4 de março de 2013

DOSSIÊ Operação Salva PALMEIRAS




Esse documento tem o claro objetivo de mostrar aos leitores a situação política do clube, além de servir de alerta aos conselheiros com direito a voto o tamanho de suas responsabilidades na escolha da nova presidência do clube.
Todos os fatos aqui relatados foram coletados em diferentes órgãos de imprensa, em ordem cronológica, não sendo, portanto, objeto de devaneios de um grupo de torcedores indignados nem tentativa de denegrir a imagem das pessoas citadas. Da mesma forma, dá a oportunidade aos citados de responderem o porquê das atitudes tomadas.
O que queremos, diante desse documento, é demonstrar nossa preocupação com os rumos que serão tomados a partir de janeiro de 2013, quando uma nova diretoria tomará posse, em meio à catástrofe anunciada ocorrida, que culminou com a queda do time à série B do Brasileiro.
Esperamos também esclarecer a grande massa palmeirense, espalhada pelos quatro cantos do Brasil e do Mundo, que, acreditamos, ainda estão perplexos diante de mais um grande revés alvi verde.
Nos capítulos, após cada matéria publicada, nos damos o direito de tecer comentários e levantamos dúvidas que, acreditamos, possam ser esclarecidas com o depoimento dos citados.
Outro fato que deve ser lembrado é que esse trabalho foi elaborado por torcedores do Palmeiras que não tem nenhum vínculo com nenhum grupo político existente, nem tem a pretensão de declarar apoio a qualquer candidato que venha a se apresentar para as próximas eleições. O que desejamos é, independente de venha a vencer as próximas eleições, que se restaure a moralidade nas ações inerentes ao futebol no Palmeiras e que essa nova direção consiga resgatar nossa dignidade, devolvendo o Palmeiras ao lugar de onde nunca deveria ter saído. Da disputa constante de títulos.
A conclusão desse trabalho só foi conseguida graças aos esforços de todos os verdadeiros palmeirenses e frequentadores do Fórum Palmeiras Todo Dia, que contribuíram com o envio das notícias veiculadas. Também contou com o irrestrito apoio da administração do Site Palmeiras Todo Dia, na figura de Eduardo Luiz, Marta Poncio e Victor Rodrigues, além de todos os moderadores.
Esperamos que tal documento consiga sensibilizar a massa palmeirense e que consigamos retomar nossa sina de sermos de fato CAMPEÕES, OSTENTANDO NOSSA FIBRA.
Confira abaixo os capítulos ou baixe a versão em PDF:
- Capítulo 3:O CASO RHUMELL
- Capítulo 5:A CENSURA
- Capítulo 6: (na mesma página do capítulo 5)AS DENÚNCIAS DE FRAUDES
- Capítulo 10:A TENTATIVA DE GOLPE CONTRA AS DIRETAS
O Dossiê também está disponível em PDF numa versão completa. Clique aqui e faça o download.

Saudações Palmeirenses;
José Merici Neto – Moderador do site Palmeiras Todo Dia
Valmir Borine 
– Colaborador do site Palmeiras Todo Dia
Vinícius Machado - Colaborador do site Palmeiras Todo Dia

Por PTD

Nenhum comentário:

Postar um comentário