sábado, 12 de janeiro de 2013

Vereadora Fátima Camelo visita idosos no lar Frei Daniel



Açailândia - A vereadora reeleita Fátima Camelo (PSDB), esteve na manhã desta quarta feira (9) visitando o Lar Frei Daniel. O objetivo da visita foi ver como estão os idosos que se encontram naquele local. A partir da visita a edil pretende elaborar um projeto que vise melhorar cada vez mais a qualidade de vida dessas pessoas que tanto fizeram por Açailândia.
Além de visitar o lar Frei Daniel a vereadora ainda visitou outros locais da Vila Ildemar. Para a parlamentar é motivo de alegria ter a oportunidade de visitar os anciões que um dia já foram jovens.
No Lar Frei Daniel fica alojadas pessoas que muitas vezes foram abandonados pela a família quando chegaram a terceira idade. Muitos que precisam de carinho e atenção. Para Fátima Camelo o tratamento que recebem no Lar Frei Daniel e motivo de honra e méritos ao Frei Narciso responsável pelo lar.
Fátima Camelo resumiu a sensação de ter sido recebida com carinho pelos idosos em uma única frase " Há como é maravilhoso ser querida por alguém" afirmou.
Postado por maicon sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário