segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Um projeto de cultura & Profissionalização


   A. Associação Rádio Comunitária de Açailândia "ARCA FM"  tem como seu objetivo principal profissionalisar jovens  adolescente e adultos na área da comunicação,como locutores e jornalismo. Programa esse o qual, alem de formar valores tem uma grande meta que é tirar muitos garotos da rua dando a eles uma oportunidade na vida social em um mundo tão competitivo o qual vivemos.
Hoje temos um quadro de aproximadamente 30 (trinta) garotos em nossa programação e todos como voluntários mais que desempenha um papel muito importante e serio, que é levar a informação rádiofonica em sua comunidade e já formamos várias turma que hoje vive de sua própria voz levando a alegria através das ondas do rádio brasil a fora.
Mas como somos uma emissora comunitária estamos com sérias dificuldades para manter o nosso SITE no ar,passamos por problemas financeiro e necessitamos de R$ 1.000,00 (Um mil reais) para reativa lo. Aqueles que realmente querem ver este projeto tendo sucesso,e tiverem a sensibilidade de tirar uma criança da rua dando a ele a oportunidade de uma vida melhor tornando se um pro fissional nesta área estamos aberto as doações de qualquer valor.      
                 



                                              Estas são fotos que registra o nosso trabalho nas formações das turmas mais informações neste link.https://www.google.com.br/search?q=arca+fm&hl=pt-BR&tbo=u&rlz=1C1FDUM_enBR501BR501&tbm=isch&source=univ&sa=X&ei=d4D0UKDIC8LX0QGF9IH4BA&sqi=2&ved=0CCwQsAQ&biw=1280&bih=629                                                                    

Nosso SITE http://www.siteadministravel.com.br/portal/index.php?id=109

Nenhum comentário:

Postar um comentário