segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Relatório de ocorrências da PM neste final de semana



Foram atendidas 31 ocorrências pela Policia Militar durante o final de semana. 

Na sexta-feira: dois homens em uma motocicleta assaltaram um posto de gasolina, levando R$ 500, 00 do frentista; 

No sábado: A viatura do centro comercial atende uma ocorrência em que dois homens haviam desentendido um individuo conhecido pela alcunha de “Quinze anos” desferiu um golpe de faca em Eliz Cláudio Sousa Simão de 34 anos. 

Foi levado ao hospital municipal (o agressor evadiu-se em fuga). *Houve uma tentativa de invasão ao juizado especial, quando a Policia Militar chegou ao local, após ser solicitado por uma funcionária, os suspeitos evadiram-se sem nada levar. Vila Ildemar: Elinaldo Evangelista Pereira, 28 anos, foi conduzido à delegacia, após uma discussão com seu vizinho, Elinaldo pegou uma arma de fabricação caseira e efetuou um disparo para o alto de forma intimidatória. Ainda na Vila Ildemar, um homem de 58 anos foi conduzido até o 1º DP. O mesmo foi acusado de abusar sexual mente de uma criança de 5 anos, denuncia feita pela mãe da criança. 

Ainda no Sábado a Policia Militar realizou uma operação em toda a cidade. Foram feitas abordagens à pessoas, veículos, bares. Na ocasião foram verificadas licenças e horários de funcionamentos de bares e casas noturnas, coibição de som automotivo nas vias urbanas, combate ao tráfico de drogas e uso ilegal de armas de fogo. Foram empregados 18 policiais distribuídos em 04 viaturas e uma motocicleta. No domingo: Fernando Costa de Oliveira foi conduzido ao 1º DP por ter furtado vários objetos de caminhões que estavam estacionados no pátio do posto carreteiro. 

A Policia Militar depois de solicitada, realizou diligências na Viatura do centro com os policiais, Cabo Jackson e Soldado Welington, e encontraram com o acusado fogão a gás, botijão de gás, cadeiras, panelas, macaco hidráulico e ferramentas dos caminhoneiros. No bairro GETAT, proprietária de uma residência ao chegar a casa, verificou que alguém tinha invadido e furtado dois notebooks, três celulares, algumas jóias e peças de roupa. A Policia Militar realizou diligências nas proximidades, mas ninguém foi encontrado com os objetos. A vítima registrou a ocorrência na delegacia. 

Proprietário de uma motocicleta que se encontrava na praça do pedreiro, foi abordado por dois indivíduos armados que levaram a sua moto. Dados da moto roubada: HONDA TITAN 150 PRETA PLACA NNH 4470. Na Vila Ildemar a Policia Militar conduziu Rone de Sousa Alves, 24 anos, à delegacia. O acusado estava com um facão ameaçando as pessoas que se encontravam na praça do Patizal.

Asscom/PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário