domingo, 6 de janeiro de 2013

PRESO EM SORRISO MATO GROSSO FUGITIVO DA DELEGACIA DE VITORINO FREIRE






 KEOMA CÁSSIO FRAZÃO LIMA FERREIRA



A delegacia de polícia em Vitorino Freire foi informado a respeito da prisão de Keoma Cássio Frazão Lima Ferreira (Cássio) 22 anos . ele foi preso na última sexta feira na rua Turmalinas, no bairro Industrial, na cidade de sorriso – Mato Grosso.
Foram detidos também, a ex-mulher de Frazão, a atual(uma menor de idade) e um outro elemento que estava na residência.

A policia chegou até o elemento depois de receber uma denúncia anônima. Após a detenção os policias entraram em contato com a delegacia do município de Vitorino Freire-MA e através de uma foto enviada pelo delegado Samuel Antonio pode se comprovar que realmente se tratava Keoma Cassio Frazão. Contra a sua atual esposa, P.S.N., 17 anos existe também um mandado de prisão Resgate

Cássio estava foragido deste de 22 de agosto do ano passado e de acordo com um levantamentos feito por este blog , um homem foi até delegacia de Vitorino Freire alegando que havia sido roubado. Quando o carcereiro se dirigiu ao portão, este o obrigou a abrir a porta, ameaçando-o com uma arma.

Em seguida o carcereiro foi obrigado a abrir a cela em que estava Keoma Cássio Frazão Lima Ferreira,
22 anos, natural de Trizidela do Vale-MA. Não satisfeito, pediu que o carcereiro abrisse a sala do delegado, mas o mesmo alegou que não possuía a chave. Após espancarem o carcereiro, a quadrilha arrombou a porta de uma sala, subtraindo materiais, resultante de apreensões realizadas pela delegacia.

Em seguida todos empreenderam fuga. Durante a ação, o homem que resgatou Frazão usava um capacete.
De acordo com informações policiais, Keoma é acusado de cometer cerca de 10 assaltos a residências, motéis e lotéricas na cidade de Vitorino, somente em 2012. O mesmo se encontrava preso desde junho de 2012.

Na ocasião, o carcereiro relatou que ao abrir a porta, avistou um outro homem em uma motocicleta, mas acredita que tenha havido mais pessoas envolvidas no resgate, já que não teria como três pessoas fugirem em uma única motocicleta.

Na ocasião a polícia Civil e Militar reforçaram o patrulhamento mas não obteram êxito em prende-los.
Segundo o delegado Samuel Antonio falou com exclusividade ao blog, a transferência de Cássio para delegacia de Vitorino Freire só depende agora da secretaria de estado de segurança pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário