terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Presa, idosa dona de plantação de maconha achou que erva fosse tomate


 

Polícia encontrou 43 pés de maconha na laje da casa dela

Cedida/Polícia CivilInvestigadores chegaram à residência, em Diadema, após denúncia
Uma dona de casa, de 69 anos, foi presa na tarde de segunda-feira (7), depois que policiais civis descobriram vasos com pés de maconha na laje da casa dela, em Diadema, na Grande São Paulo. Em depoimento, ela disse que achou que as plantas fossem tomates.
Os investigadores da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) foram impedidos pela idosa e pelo ex-marido dela de entrar no imóvel. Eles só puderam fazer a revista na casa com a chegada da Polícia Militar.
Na laje da residência, foram encontrados 43 vasos com pés de maconha. A mulher e o ex-marido, que tem 62 anos, foram levados à delegacia para prestar depoimento. A idosa chegou a falar que achava que havia pés de tomate nos vasos, mas depois disse desconhecer que plantas eram aquelas.  
Ela foi presa em flagrante e indiciada por tráfico de drogas. O ex-marido é deficiente visual e não tinha acesso à área onde a droga era cultivada. Ele foi ouvido e liberado. A mulher foi levada à carceragem do 7º Distrito Policial de São Bernardo do Campo e vai ficar à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário