quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Prefeitura e Caixa discutem novos convênios para Açailândia




A reunião realizada na tarde desta quarta feira 16, teve bons frutos. A prefeita recebeu a proposta dos novos convênios da Caixa que vão de construção de casas populares e reestruturação de órgãos públicos a parcerias com eventos culturais.

Uma das principais intensões da atual administração é a construção do Centro Administrativo, local onde concentraria todos os órgãos e setores da prefeitura de Açailândia.

A prefeita ouviu e colocou para análise de sua equipe de governo, todos os projetos apresentados, alguns que são de suma importância e urgência para o município, como a construção de casas populares para pessoas que moram em situação de risco.

Tantos os representantes da Caixa, como a prefeita enfatizaram a importância dessa parceria para o desenvolvimento da cidade, “Estamos realizando muitas reuniões e atendendo aos chamados dos órgãos sejam eles públicos ou privados, visando firmar parcerias para o desenvolvimento do nosso município” pontuou Gleide Santos.
Equipe de Governo com equipe da Caixa
“Outras reuniões serão realizadas, inclusive com a Superintendência do órgão em São Luiz, para finalizarmos detalhes dessas parcerias. Esses primeiros passos são importantes para conhecer o que já existe de compromisso de cada instituição com Açailândia, e a CEF é uma das muitas que tem demonstrado esse compromisso, e tenho certeza que juntos, faremos um município cada vez melhor” finalizou Gleide Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário