sábado, 19 de janeiro de 2013

PREFEITURA DE SÃO MATEUS PAGA SALÁRIOS ATRASADOS DEIXADO PELA ANTIGA ADMINISTRAÇÃO




Imagem ilustrativa

Os salários de dezembro de 2012 dos funcionários efetivos da área da saúde de São Mateus do Maranhão, que não foram pagos pelo ex-prefeito, já estão sendo quitados desde quarta-feira (16).
Para regularizar a situação, foi necessária, pela nova administração municipal, uma corrida contra o tempo no cumprimento de alguns trâmites, como abertura do processo de empenho. Havia funcionários que estava a quatro meses sem receber seus vencimentos.
Mesmo conseguindo regularizar a situação nesses primeiros dias de janeiro, a prefeitura enfatiza a omissão por parte do governo anterior, caracterizando descumprimento da lei.
Os valores para o pagamento dos funcionários efetivos não foi deixado nos cofres públicos, apesar de a Lei de Responsabilidade Fiscal determinar. “Já estamos trabalho no intuito de produzir o calendário de pagamentos dos servidores e serão distribuídos entres os funcionários e comerciantes de nossa cidade, a fim de dá mais comodidade ao funcionalismo público” afirmou o prefeito Miltinho Aragão (PSB).

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário