quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Prefeitos assumem prefeituras e secretarias sem nenhuma documentação




Local Onde deveria está os documentos das secretarias de Açailândia
Prefeitos de algumas cidades do Maranhão estão assumindo as prefeituras e secretarias sem nenhuma documentação. Duas cidades onde esta situação foi registrada e que merecem destaque  do Blog Maicon Sousa.com são Açailândia eBuriticupu
Em Açailândia a prefeita Gleide Santos, convocou a imprensa para uma coletiva em seguida visitou todas as repartições do prédio onde fica a prefeitura municipal. Ao abrir a sala onde deveria está os documentos das secretárias as pratilheiras estavam todas vazias, o fato curioso chamou a atenção de quem esteve presente no local.
Buriticupu local onde ficavam os documentos da prefeitura
Já em Buriticupu o prefeito eleito recebeu a prefeitura sem nenhuma documentação. Ocorre que o prédio do setor de tributos e secretaria de administração onde estava todos os documentos do município foi incendiado de forma misteriosa. 
Em São Luis o prefeito Edivaldo Holanda, enfrentará um grande problema deixado por Castelo, a prefeitura está afundada em umadivida de 500 milhões, ele como um dos prefeitos mais jovens do Brasil deverá mostrar maturidade e inteligencia para administrar a maquina. 
Em Bacabal a situação da prefeitura não é diferente, são vários os indícios de desvio de dinheiro cometidos pelo ex-prefeito que para pagar o agiota Pacovan, chegou a dar a própria fazenda. Já em São Francisco do Brejão a situação é lamentável o ex-prefeito ao perder as eleições abandonou o município. A prefeitura não tem energia os servidores com salários atrasados, imploram para que os comerciantes vendam seus produtos fiados. 
O povo agora espera que os novos gestores destas cidades de fato mudem o quadro da qual elas se encontram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário