segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Policial mata bandido enquanto ele assaltava um correntista na Caixa Econômica





Um homem acusado de tentar assaltar um correntista na agência da Caixa Econômica Federal na manhã desta segunda-feira (07) foi morto no bairro São Cristóvão (Zona Leste).
O homem que morreu nos cruzamentos das ruas Pedro Almeida com Senador Área Leão, é conhecido como Dominguinhos, ele foi baleado nas costas e ficou com o corpo estirado no chão, ao lado da motocicleta Honda NID-8256, de José de Freitas.
 

O chefe de investigação do 12° Distrito Policial de Teresina Walter Waquin informou que Dominguinhos, praticou uma saidinha de banco na agência da Caixa, na Avenida Presidente Kennedy no São Cristovão. Ele levou R$ 20 mil de um empresário que estava indo depositar o dinheiro e em seguida seguiu em direção ao seu comparsa que o esperava em uma saveiro branco, veículo originado de assalto, localizada pela policia no bairro Pedra Mole.
Um segurança de um empresário que estava entrando na agencia que é policial da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), efetuou um tiro nas costas de Dominguinhos três quarteirões depois da agência, que caiu morto no chão. O dinheiro que Dominguinhos havia roubado caiu junto com seu corpo e ficou espalhado pela avenida, a polícia recolheu a quantia e levou ao banco.
O acusado já havia praticado um assalto na semana passada no valor de R$ 60 mil. Walter Waquin afirmou que será feita um inquérito para investigar o caso e procurar os outros comparsas. A quadrilha de Dominguinhos era especializada nas saidinhas de bancos em Teresina.

Informações do Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário