sábado, 5 de janeiro de 2013

PM prende quadrilha envolvida em vários assaltos no MA



Com a quadrilha, foram encontrados aparelhos celulares e dois revólveres calibre 38.
quadrilha BLOGBalsas – De acordo com informações da Polícia Militar, quatro pessoas foram presas acusadas de serem responsáveis por cometer diversos assaltos no município de Balsas, no fim do ano de 2012.
Foram presos: Gabriel Brito da Silva Vieira (21); Wellington Morais (27); Adão do Espírito Santo Silva (27) e um quarto suspeito identificado apenas comoWanderson (18).
quadrilha. 2  BLOG JPGGabriel e Wellington foram presos ao praticarem um assalto a uma padaria. Gabriel foi preso em poder de dois revólveres calibre 38, que eram utilizados nos crimes. Em seguida, Wanderson e Adão foram presos, sendo apreendido, com este último, um rifle.
Com a quadrilha, foram recuperados vários objetos, como notebooks, relógios, cordões de ouro, alianças, além de jóias diversas, aparelhos celulares, materiais esportivos, caixas amplificadas e folhas de cheques pertencentes a várias vítimas, além de uma quantia em dinheiro.
Quadrilha
A quadrilha teria realizado, pelo menos, 20 crimes nos últimos dias, em Balsas. Segundo informações, a quadrilha tinha uma característica ‘peculiar’ de desejar, às vítimas, um “Feliz Ano-Novo”.
A polícia civil e militar está à procura de outros três assaltantes que fazem parte do bando.
DO IMIRANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário