terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Gleide Santos é empossada como prefeita em Açailândia


Durante solenidade realizada na madrugada desta terça feira (01),a prefeita eleita no ultimo dia 07,Gleide Santos (PMDB) recebeu a faixa e tomou posse como prefeita do município de  Açailândia. A rimonia teve inicio as 00 horas.  
Gleide Santos foi eleita prefeita  de Açailândia, sétimo maior colégio eleitoral do Maranhão, nas eleições 2012A peemedebista obteve 28.993 votos válidos (51,80%) contra 22.113 (39,51%) de Élson Santos (PSDB), principal adversário.
Veja todas as fotos da posse de Gleide Santos. Clique Aqui.
No inicio da cêriomonia ocorreu a posse dos vereadores e em seguida a eleição para presidente da Câmara municipal, a eleição foi histórica e por unanimidade tornou Lenilda Costa a primeira presidente mulher daquela casa de leis. 
Após receber posse como presidente a vereadora Lenilda Costa convidou o ex-vereador e atual vice- prefeito de Gleide Santos, Juscelino Oliveira (PP), para subir a tribuna e realizar o juramento de posse.
 Feito isso, em seguida foi a vez de Gleide Santos subir na tribuna e diante das centenas de pessoas presentes no local realizar o juramento de posse logo após a mesma recebeu a faixa de prefeita que foi entregue por Lenilda Costa. 
O ex- prefeito Ildemar Gonçalves e o ex-vice Antônio Erismar, não estiveram presentes na cerimonia. Durante seu discurso Gleide Santos falou sobre melhorias e em aumentar a auto-estima do povo. "Amanhã, aliás como estamos já na madrugada então digo que hoje mesmo estarei no HMA conhecendo a estrutura daquele local.E podem ter certeza vou tornar a saúde desta cidade uma das melhores já vista por vocês (População)", Disse, a prefeita. 
Continuando a chefe do executivo divulgou o nome de alguns secretários que irão trabalhar no governo que se iniciou.Com o encerramento da solenidade os presentes retornarão para a Praça do Mercado, onde o show da banda Skema Kente continuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário