terça-feira, 22 de janeiro de 2013

EM MARAJÁ DO SENA BANDO EFETUA MASI DE 80 DISPAROS CONTRA FAZENDEIRO




  


Foto ilustrada




A onda de violência parece mesmo que tomou conta da região do Médio Mearim, o blog foi informado que (09) homens  fortemente armados promoveram uma sena de bangue-bangue  no Povoado Brejo do Sal em Marajá do Sena a 70 Km da cidade.

O caso ainda é um mistério a ser desvendado,  foi  mais de uma hora de tiroteio e o  bando queimou  a  casa do fazendeiro com todos os objetos que que estavam lá dentro, a casa que foi queimada  era coberta de palha.

Antônio ficou com a família na casa principal que é de alvenaria e coberta de telha por isso não pegou fogo, o fazendeiro também estava com arma de fogo e respondia na base da bala os bandidos .

Os agressores chegaram em uma camionete  L200  e passaram três horas lá na fazenda como o objetivo de matar o proprietário. o bando chegou por volta de meia-noite do dia 08 de janeiro e deixaram o local as três hora da madrugada do dia seguinte, mas antes de sair do local o bando ateou fogo no veículo do fazendeiro uma Toyota.

Por causa da distância e a falta de comunicação somente agora a notícia chegou na cidade de Marajá do Sena, mais ninguém da família da vítima tinha procurado a delegacia de polícia para registrar o caso.

Segundo   informações de populares a invasão na fazenda foi motivada por vingança, porque  Antônio teria assassinado uma pessoa a muito tempo no rio gentil em Paulo Ramos. Por incrível que pareça ninguém saiu gravemente ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário