segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Delegada mata bandido na porta de agencia bancária após tentativa de assalto



assaltante morto 2 BLOGSão Luis - Uma tentativa frustrada de saidinha bancária resultou na morte do bandido identificado apenas como: Auclines Meneses. No momento em que uma senhora, de nome Maria Euzina, estacionava um veículo Hilux na porta da agência do Bradesco, na Avenida dos Holandeses, o bandido tentou o assalto.
Ela portava uma bolsa com uma soma alta em espécie. Ele apontou uma pistola .40 para a senhora, que desceu do carro e foi obrigada a entregar a bolsa.
O bandido ainda saiu com a bolsa com a arma apontada para a senhora, como se estivesse aguardando uma moto. A amiga da mulher, que também vinha no mesmo carro, reagiu e acertou dois tiros no marginal, sendo um deles na cabeça.
Conhecido como ‘Piauí’, o meliante faleceu no local, às 1140 de hoje. Elas recuperam a bolsa, entraram no carro e foram embora. O bandido morreu em cima da pistola .40 que usava no assalto.
Há informações de que a pessoa que atirou seria uma delegada de polícia, com passagens pela delegacia da Cohab, Turu, e, mais recentemente, a cidade de Humberto de Campos.
Fonte/Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário