sábado, 5 de janeiro de 2013

Colisão entre carreta e van deixa 10 mortos e 12 feridos no Piauí


Um caminhão bitrem e uma van colidiram na madrugada deste sábado (5).
O policial da PRF não soube informar qual teria sido a causa do acidente.

Gilcilene AraújoDo G1 PI

Um acidente na BR- 316 entre o município de Monsenhor Gil e a localidade Estaca Zero, a 56 quilômetros ao Sul de Teresina, deixou dez mortos e doze feridos. Segundo informações do inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Toni Carlos, uma carreta e uma van colidiram por volta de 3h deste sábado (5).

“ A van saiu da cidade de Sobral, no Ceará, com destino a Brasília. Ainda não sabemos a causa do acidente,  mas suspeitamos que o motorista tenha dormido ao volante, ou estivesse conduzindo o veículo em alta velocidade ou até mesmo que possa ter ocorrido uma falha mecânica na carreta”, disse o inspetor.

Ainda de acordo com Toni Carlos, o motorista da carreta não estava embriagado no momento do acidente, porém foi detido para prestar esclarecimentos.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com Gilberto Albuquerque, diretor do HUT, quatro pessoas passaram por cirurgias e os demais feridos estavam em observação até as 10h30 (Horário Local).
 
IML TERESINA (Foto: Gilcilene Araújo/G1)O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina
fez o resgate dos corpos.
O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina fez o resgate dos corpos e aguarda o reconhecimento para liberá-los para sepultamento.

Para ler mais notícias do G1 Piauí, clique emg1.globo.com/piaui. Siga também o G1 Piauí no Twitter e por RSS.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário