sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

BRUTALIDADE: JOVEM É ASSASSINADO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO NA BR 316




Antonio Gomes. vítima


Antonio Gomes. vítima


 Covardia.    essa foi a palavra que parentes e amigos de Antonio Gomes usaram para descrevê o que aconteceu com esse jovem de 22 anos que  se tornou mais uma vítima da cruel realidade do mundo do crime aqui na região do Médio Mearim.

Antonio Gomes foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, ontem (16/01)  por volta das 18:30 quando trafegava  na BR 316  em sua moto uma fan de cor preta nas proxímidades do povoado Retiro Flóra.

Dois elementos desconhecidos acompanharam Antonio e em seguida sem anunciar o assalto deram dois tíros a queima roupa nas costas da vítima.

Antonio caiu na mesma hora e  ainda teve força e coragem  pra saí correndo e foi  até a sede da  fazenda Flóra onde pediu socorro e relatou o acontecido.

A moto da vítima só não foi levada pelos bandidos por que quebrou o guidão na hora do impacto da queda.

Um filho do Fazendeiro prestou socorro a vítima levando as pressas ao hospital Laura Vasconcelo em Bacabal.  devido a gravidade Antonio foi direto pra sala de sirúrgia segundo a equipe médica,  por causa dos disparos a queima roupa um rim e o figado foram partidos em pedaços.

Antonio Gomes morreu na sala de sirurgia ainda no fim da noite de ontem, o corpo chegou na residência dos pais,  hoje por volta das quatro (04) horas da manhã no povoado Centro do José Rodrigues  zona rural de Olho d'Água das Cunhãs e será  sepultado hoje a atarde no cemitério local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário