sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

BOMBA! Taxistas e Moto-taxistas pedem a demissão do Chefe do DMT



Um manifesto contra as atitudes de ‘Rozemiro Moto-taxi’ diretor do DMT, será realizado na manhã deste sábado (19/01).
rozemiro mototaxi ESSA
Rozemiro Ferreira (diretor do DMT)
Açailândia – Em apenas 15 (quinze) dias aproximadamente a frente do departamento municipal de transito de Açailândia (DMT), o ex-candidato a vereador e presidente dos moto- taxistas,Rosemiro Ferreira Silva (37), conhecido como ‘Rosemiro moto-taxi’ conseguiu o que em toda história do DMT nenhum diretor havia conseguido, a ‘ANTI-PATIA’de toda a classe, da qual o mesmo faz parte.
A lista de reclamações contra Rosemiro é extensa. Segundo oSr. Samuel Dutra Reis,presidente da cooperativa dos moto-taxistas autônomos de Açailândia (COOPERMOTAA), assim que assumiu a direção do DMT, Rosemiro foi logo tratando de criar meios para perseguir sua própria classe.
Os taxistas também estão a ponto de ‘esganá-lo’. É que segundo os mesmos, o diretor também já lhes fez algumas exigências que os mesmos discordam, por julgarem desnecessárias.
Para chamar à atenção das autoridades, inclusive da prefeita Gleide Lima Santos(PMDB), que lhe entregou a pasta, as duas classes se uniram para fazer um manifesto, marcado para a manhã desse sábado (19/01). A principal Revindicação, é a‘Demissão Sumária de Rosemiro’.
Segundo informações, Rosemiro já se desentendeu com vários vereadores, inclusive da base governista. Bento Camarão (PMDB)líder do Governo na câmara é um dos que foi desrespeitado pelo o diretor, que também estaria usando a farda de agente de trânsito e fazendo abordagem, sem ser habilitado pra isso.
Dentre as exigências e ações polêmicas do novo diretor, estaria:
  • Retirada dos moto-taxistas que ficavam em frente à Caixa Econômica Federal (CEF).
  • A inserção do nome de ‘Moto-taxista’ na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
  • A proibição do transporte de sacolas em motos Em Geral.
  • A obrigatoriedade de filiação ao sindicato dos moto-taxistas do qual o mesmo era o presidente, para que os mesmos tenham direito de renovar o ‘ALVARÁ’ e receber os coletes que serão distribuídos pelo o departamento municipal de transito (DMT).
  • Curso de reciclagem para que moto-taxi possa renovar ALVARÁ.
  • Blitz em rodovias federais (BR), o que é competência da policia rodoviária federal (PRF), entre outras…
Por Antonio Marcos

Um comentário:

  1. Ações dos que vão ajudar a prefeita a fazer o Governo de Excelência.Cuidado prefeita,seus companheiros vão conseguir colocar a população contra sua pessoa antes do término do primeiro semestre do ano em curso.É uma pena que os que tinham cargos de portaria no governo passado não servem para lhe ajudar...

    ResponderExcluir