sábado, 5 de janeiro de 2013

APÓS TIROTEIO ASSALTANTES FUGIRAM LEVANDO 8 MIL REAIS E UM VEÍCULO FIAT ESTRADA DE UM CASAL DE COMERCIANTE



caixa eletrônico funcionando

parte interna destruida









Ainda continuam foragidos os seis assaltantes que protagonizaram senas de terror atirando pra todos os lados  no início da noite de ontem (04/01)  na agência do Banco do Brasil em Vitorino Freire.

As policias Civil e Militar  trabalharam durante todo o dia de hoje  na tentativa de prendê os assaltantes.  a operação policial contou com a participação de polícia civil da capital, GTA ,GOE E DEIC. Até um caminhão que transporta   o combustível  para o Helicóptero esteve no apoio a operação, até o fechamento desta matéria as (16:30) a polícia não tinha prendido ninguém


transporte combustivél para o Helicóptero


polícia periciando o veículo







ENTENDA O CASO 
O bando invadiu a agência como objetivo de pegar o funcionário do banco que estava previsto  para fazer o abastecimento dos caixas eletrônicos.
Segundo a polícia os assaltantes  tiveram informações  sobre o horário  do abastecimento dos caixas eletrônicos que geralmente acontecem sexta feira a tarde.
Informações extra-oficial  dão conta que todos os caixas eletrônicos foram abastecidos  quinta feira ou  sexta feira no início da tarde, então os assaltantes derão o bote errado.

A VÍTIMAMesmo não conseguindo assaltar o banco, a vítima foi um casal de comerciante do povoado Palestina  município de Brejo de Areia, o casal tinha chegado de Bacabal e estacionou o veículo em frente ao Banco exatamente na hora que os bandidos estavam saindo da agência .
O bando tomou de assalto o veículo do casal um fiat estrada, dentro do carro estava a bolsa da comerciante com 8 mil reais,  o veículo foi abandonado no Povoado  Matinha  zona rural de Vitorino Freire, mas o dinheiro eles levaram além do veículo estrada um fiat uno também foi usado pelo bando e em seguida atearam fogo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário