quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Acidente grave deixa vários feridos na BR-316, em Benevides, PA



DUAS CARRETAS SE CHOCARAM E QUATRO PESSOAS FICARAM FERIDAS.
O MOTORISTA DE UMA DAS CARRETAS MORREU NO LOCAL.

Do G1 PA
Acidente na BR em Benevides (Foto: Luiz Carlos Júnior/Arquivo Pessoal)Acidente aconteceu nesta quarta-feira (16), em Benevides (Foto: Luiz Carlos Júnior/VC no G1)
Um acidente grave envolvendo duas carretas matou uma pessoa e deixou outras 4 feridas no km 24 da rodovia BR-316, nesta quarta-feira (16), em Benevides, Região Metropolitana de Belém. As informações são da Polícia Militar.
As duas carretas, uma transportando cimento e a outra transportando gasolina, seguiam pela rodovia no sentido Belém - Castanhal. A carreta que levava a gasolina atingiu o outro veículo. O motorista da carreta que levava cimento perdeu o controle, e invadiu uma parada de ônibus onde estavam 4 pessoas. Com o impacto, o vidro do veículo quebrou, e o motorista foi atingido. Robério Andrade de Alencar, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
As 4 pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Belém. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas. O motorista que dirigia a carreta transportadora de gasolina fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário