terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Açailândia : DMT REALIZA AÇÕES CONSCIENTIZADORAS POR TODA CIDADE !





Visando primeiramente realizar ações para conscientizar a população condutora de veículos nas áreas localizadas nas proximidades da lagoa na travessia da Br-222 com ligação à av. Santa Luzia (Perímetro Urbano).


O DMT (Departamento Municipal de Trânsito) realizou na tarde desta segunda-feira 14/01 uma grande ação conscientizadora objetivando reduzir acidentes nas áreas consideradas de engarrafamento , o departamento inicialmente vem intensificando campanhas educativas rotineiras educativas para melhorar a convivência dos condutores de veículos nas ruas, avenidas e Brs que cortam a cidade .

De acordo com o diretor do DMT Rozemiro, essas medidas são de tamanha importância uma vez que nessas localidades trafegam milhares de veículos leves e pesados ; ônibus escolares, táxis, moto - táxis ,ônibus de empresa que transportam passageiros, caminhões, caminhonetes, gaiolas de carvão, motocicletas, pedestres e bicicletas . Sendo Impossível que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteja sempre presente haja vista que não tem tempo e homens o suficiente para trabalharem nestas áreas o DMT pretende sempre que puder colaborar para a melhoria no trânsito Urbano. 

Estas ações periódicas atende a um pedido do poder Executivo é tem como objetivo principal evitar que mais acidentes aconteçam nestas áreas consideradas de Risco. 

Além da Preocupação diária que temos com o trânsito local, Precisamos estar sempre atentos e formulando ações educativas que ajudem aos nossos condutores a se conscientizarem da importância e da responsabilidade que temos pela vida, afirmou Rozemiro.










Nenhum comentário:

Postar um comentário