sábado, 12 de janeiro de 2013

Acabou o amor: Love se despede do grupo e não joga mais pelo Fla


Atacante avisa a jogadores rubro-negros que acertou retorno ao CSKA  

Vagner Love treino Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Vagner Love: fora do Fla, de volta ao CSKA
(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
No dia em que abriu os braços para receber e apresentar o volante Elias, o Flamengo estendeu as mãos para cumprimentar e dar adeus ao principal expoente do time na última temporada: Vagner Love. Neste sábado, o atacante avisou aos companheiros que acertou o retorno ao CSKA, da Rússia.
Na despedida, no saguão do hotel Windsor, na Barra da Tijuca, o jogador aparentou desconforto com a situação. Ele comentou que não desejava sair do Flamengo daquela forma, mas que depois do que ouviu em uma reunião com a diretoria não teve outra escolha. Ele seguiu com a delegação para o Ninho do Urubu e nem participou do treinamento da tarde, apenas se despediu dos companheiros. Procurados pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o diretor de futebol Paulo Pelaipe e o vice de futebol Wallim Vasconcellos não atenderam os telefones.
Apenas pequenos detalhes burocráticos impedem o anúncio oficial da transferência e o fim da segunda passagem do Artilheiro do Amor no clube do coração. Desta vez, ele disputou 52 jogos e marcou 24 gols.
Somando os seis meses em que esteve no clube em 2010, Love disputou 81 partidas e marcou 47 vezes (média de 0,58 gol/jogo). Ele não conquistou título algum no clube de coração
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário