terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Vereadores são hostilizados durante diplomação em Açailândia


TERÇA-FEIRA, 18 DE DEZEMBRO DE 2012



O fato correu em protesto aos vereadores que aprovaram dois projetos contra a população e contra os servidores, vaias e gritos de “comprados, vai ser cassado, ladrão”, entre outros indizíveis aqui, foram ouvidos durante a entrega do diploma dos vereadores que se reelegeram e votaram a favor do tombamento do “Chifre do capeta e o parcelamento do IPSEMA”.

O mais vaiado de todos foi sem duvidas o vereador de primeiro mandado, Sergiomar de Assis que além de receber as calorosas vaias, ainda teve que ouvir o coro da plateia dizendo que ele iria ser cassado.

Vereador Canela 
Quem também não ouviu coisas agradáveis, foram os vereadores Canela e Marquinhos, os dois, sem equilíbrio para lhe dar com a situação, esnobaram o público, Canela levantou o seu diploma e deu aquela olhada de quem quer dizer, “Podem me vaiar, mas vão ter que me engolir mais 4 anos”, parabéns pra você que votou nele.

Já o vereador Marquinhos foi mais além, após as vaias e os gritos de “comprado, comprado”, ele levantou o diploma com uma mão e fez o gesto de 3 com os dedos, esnobando por ter sido reeleito para seu terceiro mandado, também parabenizo você que votou nele.
Gesto esnobador do Vereador Marquinhos em resposta as vaias que recebeu durante a diplomação!
Fábio Pereira e o atual presidente Aluísio  também não escaparam da revolta popular e, também ouviu as "gentilezas" vindas da plateia, além das sonoras vaias.

O público não perdoou nem os que faltaram para receber o diploma de suplente, como foi o caso da vereadora Arlete Cutrim que foi bastante vaiada só em ter seu nome falado no microfone da cerimônia.

Nenhum comentário:


Nenhum comentário:

Postar um comentário