quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

projeto minha casa minha vida


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Realizada assinatura do contrato e entrega das chaves do projeto minha casa minha vida


A assinatura do contrato e entrega das chaves as famílias beneficiadas pelo programa minha casa minha vida, foi realizada na ultima terça feira (11) na quadra da SEDEL em Açailândia.  Cerca de 230 famílias estão saindo do aluguel e vendo o sonho de ter a casa própria se tornar realidade.
Muitas famílias chegaram ao local logo cedo, era possível notar a felicidade exposta no rosto de cada um. As casas ficam localizadas no residencial JK na Vila Ildemar e são compostas por dois quartos, cozinha, banheiro e área de lazer.
De acordo com informações colhidas pelo blog Maicon Sousa.com,as famílias contempladas pelo projeto vão pagar em um prazo de 10 anos, prestações que variam entre 25 a 80 reais. Dentre os critérios exigido um foi tido como prioridade para a escolha famílias que moram em áreas de risco. 

0 comentários:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do titularl; a responsabilidade é do autor da mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário