sábado, 15 de dezembro de 2012

Notas- Vereador eleito diz que Deus é fiel...porque nunca casou Deus é fiel...porque nunca casou.


sábado, 15 de dezembro de 2012



O vereador eleito, Luis Carlos Silva (Carlinhos do Fórum)  do partido PR, eleito no ultimo dia 07 de outubro pela coligação: Açailândia É de todos Nós 2, com 1.115 votos deixou seus eleitores chateados após  em uma tentativa ridícula de ser engraçado. Ocorre que com aproximação do natal o vereador eleito publicou no seu perfil na rede social Facebook uma bela mensagem incentivando as pessoas a se unirem e se perdoarem. Porém em seguida fez um comentário dispensável e no minimo incoerente que causou revolta.O comentário foi o seguinte: "Deus é fiel...porque nunca casou". Após ter visto isso até o momento me perguntou como pode uma pessoa que recebeu 1.115 votos e que a partir disso se tornou publica utilizar seu perfil para fazer uma declaração tão ofensiva e tosca. Espero que a forma como o vereador pretende trabalhar não se iguale com sua tentativa ridícula de ser engraçado. 


Bonni e Belluco - Lançamento da TV Cidade - 05 

Na noite da ultima sexta feira (14) foi realizado no Tatersal em Açailândia a festa Bonni Belluco - Lançamento da TV Cidade. A festa foi record de público e contou com a marca, Alex Carvalho- Promoções e Eventos e Black produções. A TV Cidade que atua como retransmissora da BAND foi reaberta pelo grupo ZTC de comunicação e conta com a direção geral do comunicador Nilton César esse que atualmente vem liderando a audiência nas manhãs da cidade do ferro.

Secretariado de Gleide Santos 
Atualmente o que mais se comenta na cidade de Açailândia é o secretariado da prefeita eleita Gleide Santos todos querem saber quem será quem no novo governo. Esse foi um dos temas abordados no programa Espaço Local quando o apresentador Renildo Jacome, entrevistou o vice- prefeito Juscelino Oliveira. Já se comenta que a secretária de comunicação já teve o nome  definido,  porém ainda não foi oficialmente divulgado por conta disso o blog  prefere não divulgar. 

0 comentários:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do titularl; a responsabilidade é do autor da mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário