sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Major agride comandante da PM em “pelada” e tem prisão decretada


SEXTA-FEIRA, 14 DE DEZEMBRO DE 2012


by gilbertoleda

O secretário de Estado de Segurança Pública (SSP), Aluísio Mendes, informou há pouco que está determinada a prisão do major Brandão, que teria agredido fisicamente o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Franklin Pacheco, durante uma partida de futebol, hoje pela manhã, dentro do quartel.
Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado e o oficial agressor já é considerado foragido. Ele deve se apresentar espontaneamente assim que estiver livre do flagrante, o que ocorre amanhã (14), por volta de meio-dia.
A "refrega" entre o comandante e o major aconteceu numa dividida de bola. Houve um esbarrão e Franklin empurrou Brandão, que desferiu socos contra o coronel.
A "turma-do-deixa-disso" entrou em ação e o entrevero acabou ali. Segundo Aluísio, o major cometeu crime de insubordinação.
Eu eu não jogo bola com esse coronel...

Um comentário:

Anônimo disse...
O Governo do Estado não pode aceitar atitudes como essa do Major Brandão, até pq essa não é a primeira vez, mas ele sempre se deu bem em todos os seus erros. Em açailandia brigou com o Delegado teve até q sair da cidade, em Imperatriz teve a confusão com o Major Vancarley onde rolou até sangue, só não matou o Major pq não deixaram e agora aqui em São luis agredindo o Comandante durante o esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário