segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Júri de Pedro Teles é adiado para março de 2013


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


A denuncia de que o Juri era viciado foi a ultima matéria postada por Décio Sá na mesma noite o blogueiro foi morto.

O juiz José Ribamar Goulart Heluy Júnior, titular da 4ª Vara do Tribunal do Júri, decidiu adiar, para o dia 5 de março do próximo ano, o júri popular do empresário de Barra do Corda, Pedro Alberto Teles de Sousa, acusado de mandar matar o trabalhador rural Miguel Pereira Araújo, o Miguelzinho, que teria invadido suas terras.
A princípio, o processo corria na comarca de Barra do Corda, mas foi transferido para São Luís após a defesa dos pistoleiros Moisés Alexandre Pereira e Raimundo Pereira – que também seriam julgados hoje – denunciar de que a formação do júri estava sendo manipulada para favorecer Pedro Teles, que é irmão do deputado estadual Rigo Teles (PV) e filho do prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Souza, o Nenzim (PV).
O juri em São Luís deveria ocorrer na manhã desta segunda-feira (17), mas foi adiado porque os advogados dos pistoleiros não compareceram. O advogado de Pedro Teles também não compareceu ao julgamento por motivo de doença.Pedro Teles foi acusado diretamente pelos dois pistoleiros de encomendar a morte do trabalhador rural Miguelzinho.
Atual7

0 comentários:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do titularl; a responsabilidade é do autor da mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário