sábado, 15 de dezembro de 2012

Homem encontrado morto na quinta feira passada apodrece no Hospital Municipal! Imagens fortes!


SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO DE 2012


Funcionários informaram que o corpo de um homem morto com uma facada no pescoço está a 3 dias no Hospital Municipal, segundo o informante, o IML de Imperatriz foi acionado, mas, sem condições de trabalho, não puderam fazer o deslocamento do cadáver.

Nos corredores do HM o mau cheiro era insuportável, até para comer, os funcionários tinham que sair de dentro do prédio, alguns que trabalham mais próximo ao local onde o corpo estava, eram obrigados a trocar de roupa constantemente por causa da impregnação do odor nelas.

Enquanto eu recebia a informação desse fato, o informante disse que havia chegado uma viatura do IML de Imperatriz e fez a remoção do corpo para os tramites legais.

Nosso sentimento é de indignação diante desse fato, há tempos Açailândia já deveria ter seu próprio IML, já somos mais de 100 mil habitantes, e atendemos a 8 cidades da circunferência regional da Pré-amazônia, infelizmente os interesses da atual administração estavam voltados para outros tipos de obras mais particulares e familiares, esperamos que isso seja resolvido na próxima administração.

Nos desculpem os nossos leitores pelas imagem fortes abaixo, mas resolvemos coloca-las por que fomos informados que a turma da prefeitura paga para encobrir as molecagens administrativas do atual prefeito, já está se preparando para desmentir a informação, por isso resolvemos postar as imagens do homem em estado de decomposição encima da pedra do HM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário