terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Eliziane Gama definha com as candidaturas de Telma Pinheiro e Costa Ferreira dentro das Igrejas.


TERÇA-FEIRA, 18 DE DEZEMBRO DE 2012


De olho na eleição estadual em 2014 , na qual devera ainda responder um dilema, ariscar uma candidatura a Federal ou tentar uma difícil reeleição para a assembleia estadual, já que após o lançamento da candidatura e a declaração ainda velada, dos lideres da CEADEMA - Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão, em apoiar para Estadual Telma Pinheiro, 479778_397268530353970_650026781_n(PSDB), e para federal Costa Ferreira, , (PSC) , a deputada Eliziane Gama (PPS) tenta em vão se aproximar da COMADESMA - Convenção dos Ministros das Assembleia de Deus do Seta no Sul do Maranhão, entidade que predomina na da Região tocantina.
E o foco é justamente o nicho evangélico. A deputada pela primeira vez participou da abertura de uma Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus no Sul do Maranhão, mesmo tendo já seis longos anos de mandato, sustentados pelas Assembleia de Deus ligadas ao ministério da capital. Eliziane fez estes dois mandatos sem olhar para os evangélicos além dos estreitos dos mosquitos, e nem privilegiando as lideranças do PPS partido pelo qual a deputada foi eleita, por tanto Eliziane vem sofrendo por falta de lastro politico no estado, perdendo sua principal base os pastores da capital, e sem a vitrine da CPI fica cada dia mais difícil se manter em evidencia.
Eliziane tinha a esperança de conseguir na região sul apoio para seu projeto de ser deputada federal, mais para colocar ainda mais preção na vida politica da Deputada à convenção do Sul do Maranhão escolheu o pastor presidente José Alves Cavalcante, (PSC) de Açailândia, para ser candidato a deputado federal e terá Telma pinheiro para deputado estadual.
Só sobrou para a nobre deputada a balela da terceira via como trampolim politico na tentativa da imprensa Sarneysta continuar dando gás neste balão de São João que tem destino certo a incineração por ir na contramão do anseio do povo da capital e do maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário