terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Após golpe do grupo do prefeito Ildemar, justiça devolve a Rádio Clube ao seu verdadeiro dono, Chico do Rádio!


TERÇA-FEIRA, 18 DE DEZEMBRO DE 2012


Radio Clube durante reintegração de posse aos proprietários!

Após a decisão judicial que mandou que a emissora Clube FM fosse entregue de volta ao Chico do Rádio, os funcionários que diariamente estavam na emissora, simplesmente sumiram do mapa após ficarem sabendo da decisão judicial.

Segundo informações de bastidores, os diretores da Rádio já sabiam da decisão há 4 dias e decidiram não entregar a emissora de forma legal, como aconteceu da vez em que tomaram das mãos do Grupo que há administrava antes do período eleitoral.

O oficial de justiça não encontrou nenhum dos diretores da Clube para entregar a decisão, com isso foi chamado um chaveiro para reabrir a Rádio, o filho do dono Chico do Rádio, Fabio foi quem esteve na emissora junto com o advogado do proprietário e fez um apanhado de tudo que existe na emissora.

Durante a vistoria, foram detectados vários sucateamentos nos equipamentos, mas, o mais escabroso de tudo, é que a Rádio, apesar de ser administrada pelo grupo da atual administração, não tinha se quer um alvará do ano, o único que tinha na Emissora era do ano de 2011, o que afirma que a Clube estava funcionando de forma irregular.

Agora os donos definirão a nova forma de trabalho e fará a escolha de uma nova diretoria para cuidar da Emissora que teve até seu transmissor sucateado e deteriorado durante essa administração.

Nenhum comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário